sábado, 29 de outubro de 2011

Verdadeiros assassinos...

Estes são os responsáveis (alguns deles) pelos assassinatos em mercadinho, pela fome, pela miséria, pelo tráfico, pelo analfabetismo, pelo descaso com a saúde, pela falta de estradas, pela falta de tudo... Veja o vídeo abaixo e tire as suas conclusões:


Se achou pouco leia a reportagem no Jornal "Hoje em dia", acessando o link abaixo:

http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/ministerio-publico-investiga-suborno-na-prefeitura-de-caratinga-1.361762

Quer saber mais acesse o site da TV Alterosa:

http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia=63687/noticia_interna.shtml

2 comentários:

  1. Isso aí acontece em todo o país, apenas estes aí se descuidaram e foram flagrados.

    Em Caratinga, nossos alertas vêm sendo feitos desde 2009, através de dezenas de emails que enviamos para nosso cadastro.

    Chegamos a falar na "falência total de nossas elites", veja lá! Toda ela, até o meio eclesiástico!

    Vamos ver se, assim, com o impacto das imagens, pessoas de bem, como você, Walber, mergulham de cabeça por um novo modo de fazer política!

    Abç,

    Joel Moreira

    ResponderExcluir
  2. Eh, caríssimo Walber , é por essa e outras que a Política Brasileira caiu no descrédito, e cada vez mais, pessoas de bem, que querem um bem maior á humanidade, se afastam dela. E é por isso que quanto mais distante, Sr Joel Moreira, melhor..."Quem com porco anda, um dia acaba comendo farelo,ou se sujando com a lama desses porcos", já diria o velho ditado. Quem acredita na mudança política Brasileira se tornou um sonhador... Vocês talvez, Van Gogh com certeza....Enfim, acreditar está se tornando cada dia mais difícil. Mas vindo desse dois vereadores CANALHAS, não se pode esperar o nada de bom, só o pior...Na próximas eleições aí estarão, distribuindo beijinhos na face, como típicos traidores...

    ResponderExcluir